10 março, 2012

Shampoo & Condicionador L'oreal ELSÉVE #recomendo

Oii Meninas desculpe fiquei um tempo sem postar ( muuuitos trabalhos de escola ) mas enfim vou tentar me organizar , voltando o assunto do poste , eu AMEI o Shampoo & Condicionador da L'oreal ELSÉVE Super recomendo!


1 - Ressecamento ( Meu cabelo sempre foi muito ressecado , mas esses produtinhos controlaram e muuuito isso )
2 - Quebra ( Meu cabelo sempre foi muito quebrado , O shampoo ajuda ( e muito ) .
3 -  Combate as Pontas - duplas ( Todo mundo não gosta )

Recomendo q usem o Shampoo & Condicionador vale a pena !

Um comentário:

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥