21 março, 2012

Aumenta o som !

Não me lembro da primeira vez que ouvi uma musica, Mas me lembro da última : Faz uns dois minutinhos .... kkkkk .É isso : não consigo ficar ouvi musica ! Por isso, resolvi fazer uma listinha de vantagens, Dá uma olhadinha :
  • Ouvir Musica faz você pensar naquela pessoa unica é tããããããão especial ;
  • Se for em outro indioma, é possivel aprender uma segunda lingua cantando ; 
  • Dependendo do caso , você dança e aindda derrete umas calorias ; 
  • Uma musica fofa expresa você , e sua essência ; 
  • Musica triste faz você chorar , mas isso é bom para tirar o pó da alma ;
  • Existe supresa melhor do que ouvi sua musica preferida, derepente no rádio ? ;  
E para você ? Ouvir musica provoca que tipo de sensação ? Me conte nos comentarios !!

2 comentários:

  1. ouvir música é uma das melhores coisas que existe! me faz flutuar

    seguindo aqui ^^

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo música, e não sei o que seria da humanidade sem ela

    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥