24 fevereiro, 2012

Acessorio do Dia : Anel

Oii meninas foi pra escola hoje com um anel e vi que minha amiga (blog dela ) também estava com um anel muuuuito lindo de corruja , tirei umas fotos para mostra para vocês !!
( Obs : Desculpe pela qualidade das fotos , tirei com o celular)

Anel da minha amiga <33

meu anel *-*

espero que tenha gostado !


Um comentário:

  1. Oie :)
    Como vai?


    Passando pra dizer que adorei o seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis e super atuais! E é claro, que já virei seguidora e leitora consagrada daqui!

    Ficarei muito feliz se puder visitar o meu e segui-lo!
    Tem sorteio rolando também (:

    Beeeijo,
    Tenha um lindo dia!

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥