20 janeiro, 2012

Acessorio do Dia : Hedbands

Há mas de dois anos elas não saem na cabeça das garotas antenadas de Nova York . No Brasil , elas vieram hit e tomaram-se dos acessórios preferidos das garotas no verão.E,no inverno,vão continuar fazendo a sua cabeça!
As Hedbands são uma releitura folk tradicional da tiara (ou arquinho, como muitos dizem ). O preço também é um atrativo .Os modelos simples são mas baratos.Os materiais podem ser encontrados em qualquer armazém onde você possa comprar itens para confeccionar as suas próprias  Hedbands e, quem sabe, até ganhar um dinheiro extra vendendo para as amigas ? É por estas e outras que eu acredito que a  Hedbands vieram para ficar ...

Um comentário:

  1. Eu acho lindo, até tenho um *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥