23 janeiro, 2012

Acessorio do Dia : Pulseira

Amo Pulseiras , acho lindo fazer uma mistura legal e sair com pelo menos umas três ou quatro pulseiras no braço. Vale de tudo: pulseiras de plásticos, étnicas, correntinhas... simplesmente virou moda misturar vários tipos de pulseira



podemos usar e abusar de pulseiras no verão, estão com tudo, a nova tendência de acessórios são as pulseiras então não economize na hora de Usa-las !!!

Um comentário:

  1. Oiie flor,ameii o seu blog é lindoo!!!
    Seguindo aqui!! :)
    Tá tendo um concurso lá no meu blog,participa por favor????
    Bjus,te espero láh!
    www.meninasegarotas-meg.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Deixe o link do seu blog para que eu retribua.
- xingamentos (ignoro)
- Quem tem twitter segue ? @MDGFblog
- Eu retribuo a visita e se eu gostar sigo o blog ok ?
* Não aceito mais selinhos e nem tags

Obrigado pelo comentario & Volte sempre ♥